Joaquim Lopes revela que sofreu bullying na escola: “eu fui um adolescente obeso”

Publicado em 04/06/2018 17:26
Publicidade

Quem vê Joaquim Lopes com seu corpo atlético e fazendo sucesso quando o assunto é beleza, talvez não imagine seu passado. Em entrevista ao ‘Papo de Almoço’ da Rádio Globo, revelou que já sofreu muito bullying em sua época de estudante.

Leia também: Nada melhor! Joaquim Lopes é flagrado em passeio com Camila Lucciola no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa foi comandado por Leo Jaime, que ouviu o seguinte relato nessa segunda-feira (4): “Tive uma crise muito específica e pontual dos meus 11 aos 15 anos de idade, porque eu fui um adolescente obeso. Eu sofri muito bullying. Na época, não tinha essa palavra, não tinha bullying, não tinha gordofobia, não tinha nada. Eu estudava num colégio semi-internato, passava os meus recreios na biblioteca. Foi um suplício pra mim. O ginásio foi uma desgraça completa e absoluta”.

Apesar de toda experiência negativa, Joaquim chegou a conclusão que momentos de crise devem ser usados como um método de aperfeiçoamento pessoal, senão elas não valem de nada nas nossas vidas e ainda complementa que reencontrou as pessoas que o abusaram.

Veja mais: Que momento! Joaquim Lopes e Rafa Brites se refrescam em praia do Rio de Janeiro

Joaquim Lopes e Leo Jaime na Rádio Globo (FOTO: Divulgação)

Espie: Cabeludo! Joaquim Lopes surpreende seguidores com novo visual

“A violência da gordofobia naquela época era tão brutal, era tão violenta que eu não conseguia reagir. Eu ficava paralisado com isso. Dos 14 pros 15 anos, quando eu consegui formular na minha cabeça que eu estava passando por uma crise, foi quando comecei a tomar medidas pessoais para transformar essa minha realidade em outra coisa. Lembro disso com muita gratidão”, finalizou o ator e apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio