Paolla Oliveira fala sobre fotos íntimas vazadas e reflete sobre haters: “Isso me angustia um pouco”

Publicado em 13/06/2018 10:45
Publicidade

Paolla Oliveira voltou a falar sobre o vazamento de fotos em que aparece nua nos bastidores das gravações da série Assédio. A atriz contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, publicada no jornal O Globo, que está tranquila e que espera na justiça.

Leia também: Paolla Oliveira fala sobre novos trabalhos e repercute processo por vazamento de suas fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou tranquila. Aconteceu, foi sabido e o processo segue na Justiça. Não existe ansiedade. Existe apenas uma espera”, fala ela, sobre processo que está movendo contra um operador de câmera, que assumiu a ter fotografado.

Veja mais: Paolla Oliveira aproveita a noite para jantar com o namorado, Rogério Gomes, e amigos

A global ainda refletiu sobre haters e disse que o atual comportamento das pessoas nas redes sociais a deixa angustiada. “As redes sociais, se usadas de uma maneira legal, viram um espaço onde você pode ter voz. Aquilo é o mais próximo de mim. Mas não gosto dos discursos de ódio. Todo mundo ama e odeia com muita tranquilidade. Isso me angustia um pouco. Uso as redes para mostrar um pouco para quem está querendo me conhecer. Divido momentos da minha vida sem expor o que eu não gostaria que fosse visto. Senão, seria contraditório, pois sempre falo muito sobre individualidade”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio