Assessoria de Xande de Pilares minimiza polêmica ‘música’ sobre Nego do Borel: “uma brincadeira”

Publicado em 20/07/2018 18:13
Publicidade

Uma polêmica tomou conta das redes sociais nessa tarde, por conta de um áudio em que Xande de Pilares canta uma “música” que faz clara alusão a algumas críticas que Nego do Borel tem recebido por seu mais recente trabalho, o ‘Me Solta’.

Leia também: Felipe Titto explica o porquê de não ter beijado Nego do Borel em videoclipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o videoclipe da canção foi lançado no dia 9 de julho, com o cantor na comunidade do Borel, dançando a coreografia com dezenas de bailarinos e dando beijo na boca de um modelo. ‘Me Solta’ acabou recebendo avaliações negativas nos comentários do YouTube.

No ‘Fofocalizando’ do SBT, se tornou famoso um áudio que Xande faz uma espécie de música improvisada, com a letra abordando justamente as críticas mais pesadas vindas do público. Confira o áudio a seguir:

Veja mais: ‘Me solta’! Nego do Borel lança videoclipe com dançarinos e beijo em modelo

A assessoria do ex-vocalista do Grupo Revelação, em conversa com o ‘Observatório dos Famosos’, confirmou que o áudio realmente é cantado por ele, porém não tem o contexto interpretado por muitos. Afirmou que tudo não passou de uma brincadeira; que conversou com o Borel e está tudo bem entre eles; além de frisar que não houve nenhuma intenção de gravar essa música —  tirada de um áudio do WhatsApp — em estúdio.

Espie: Não acaba não! Famosos curtem último dia de Carnaval em camarote na Sapucaí

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio