Douglas Sampaio e Jeniffer Oliveira
Douglas Sampaio e Jeniffer Oliveira (Foto: Reprodução/ Twitter)

Douglas Sampaio foi entrevistado por Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube e voltou a falar sobre as acusações de que teria agredido a atriz Jeniffer Oliveira, em um bar no Rio de Janeiro. Ele se defendeu e deu detalhes do que teria acontecido.

Leia também: Jeniffer Oliveira descarta perdoar Douglas Sampaio por agressão

“Já passei por tanta coisa que eu acho que as pessoas podem fazer de tudo para poder subir. Te fazem como degrau da forma mais ‘tô nem aí’. Para mim foi só o que aconteceu”, explicou o famoso.


Veja mais: Acusado de agressão por Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio nega e diz: “Vou correr atrás dos meus direitos”

Em seguida, ele contou. “Nesse dia a gente saiu, fui para o aniversário de um amigo, depois fomos encontrar a Claudinha, que é empresária dela e também assessora da casa. Tanto que as imagens não foram liberadas acho que por esse motivo, saber que não teve nada e ver que era uma mentira. A gente saiu e não sei a razão, ela estava me beliscando, eu tinha foto para fazer no dia seguinte, não podia ficar. Ela bebeu para caramba, arrumou confusão com um cara, depois com uma mulher, como nos vídeos mostram. 20 minutos depois fui embora. Ela ficou indignada e trocamos mensagens”.