Jojo Todynho confessa que manda nudes e revela suas preferências sexuais

Publicado em 25/07/2018 20:23
Publicidade

Luiza Possi inaugurou recentemente um quadro em seu canal no YouTube chamado ‘Desencalhe com Luiza’ e trouxe Jojo Todynho como mais uma de suas convidadas. No vídeo, a cantora fez as mais variadas revelações sobre sua vida sexual.

Leia também: Jojo Todynho é convidada para ‘chá de bebê’ de Sabrina Sato e faz desabafo curioso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos assuntos mais recorrentes quando o assunto é sexo, são as medidas do órgão genital masculino. A namorada do MC Renan Pitbull pontuou que tamanho nem sempre tamanho é documento, mas ao mesmo tempo julgou que 15 centímetros é o tamanho mínimo e que grossura é essencial: “Às vezes é melhor ter um pequeno brincalhão do que um grande bobão. O homem quando tem o negócio pequeno, ele vai fazer tudo pra satisfazer ela”.

Jojo também deixou claro que na hora H, não gosta de caras narcisistas. “Conheci um boy, fui pro motel e ele levou um monte de brinquedo. Pensei que fosse pra usar comigo, mas era pra usar nele”, comentou a entrevistada, complementando que acabou não desistindo da noite, mas que teve uma crise de risos. Por fim, a cantora revelou que manda nudes sem medo.

Veja mais: Jojo Todynho lança clipe de ‘Arrasou Viado’ e pede respeito com a comunidade LGBTQI+; assista!

Espie: Namorado de Jojo Todynho compartilha foto em banheira com a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio