Lembra dela? Vovó Naná, ex-BBB9, sofre dois AVCs e relata sequelas

Publicado em 21/07/2018 18:00
Publicidade

Naiá Giannocaro, ou simplesmente Vovó Naná, ficou conhecida pelo telespectador brasileiro ao participar da temporada de 2009 do ‘Big Brother Brasil’. Nove anos depois, a ex-BBB fala de seus graves problemas de saúde.

Leia também: Lembra dela? Kelly Medeiros, do BBB12, da à luz a seu primeiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ‘R7’, comunicou que sofreu um acidente vascular no dia 14 de maio de 2018, e depois de cinco dias de internada sofreu mais outro. Aos 70 anos, relatou o drama da hora de chamar uma ambulância, que só chegou 12 horas após a primeira manifestação:

“Foi muito dramático porque fiquei caída no chão por todo esse tempo. Cheguei a bater nas paredes para ver se algum vizinho me escutava, mas ninguém me ouviu. Quando minha neta chegou com o bombeiro, eu já tinha feito xixi, cocô e estava toda vomitada. Foi horrível”.

Veja mais: Ayrton Lima, ex-BBB18, compartilha clique de férias no Maranhão e impressiona por corpo musculoso

Além do sufoco, Naiá também está tendo que lidar com as sequelas do acidente vascular cerebral, amplificados após o segundo episódio: “Minha vista foi afetada. Fiquei sem andar, sem falar, sem comer. Tive que aprender tudo de novo. Meu braço esquerdo mexe, só que não levanta. Não tenho força com ele. A voz também não está boa. E ainda não estou andando a mil maravilhas”.

Espie: Casal Ex-BBB! Wagner filma Gleici e declara: “Talvez ela nunca entenda o quanto eu a amo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio