Wesley Safadão discute com fã no palco: “Ele estava muito valente”

Publicado em 30/07/2018 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão se envolveu em mais uma polêmica, após desfecho da causa da pensão do filho mais velho, Yhudy, fruto do relacionamento com a influencer Mileide Mihaile. Neste domingo (29), o cantor discutiu com um fã em show que aconteceu em Ituiutaba, em Minas Gerais.

Leia também: Avião de Wesley Safadão sofre pane elétrica e show é cancelado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Wesley explicou o que teria acontecido e afirmou que um homem bêbado jogou cerveja no palco por ele não ter pego um celular de uma amiga para tirar uma foto. O cantor explicou que costuma pegar celular de fãs para fazer fotos no palco, de forma padrão.

“No meio do show comecei a pegar vários celulares, como já acontece sempre, mas infelizmente hoje aconteceu o caso de um rapaz que jogou um copo de cerveja no palco por eu não ter pego o celular da amiga dele. Eu entendo que tudo que toca no meu nome gera notícias, mas eu tento fazer o máximo no meu palco. Tento pegar o máximo de celulares, muitas vezes até me sinto faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco”, disse.

Veja mais: Wesley Safadão dispara: “Por mim só teria filhos homens”

“Tento fazer o meu melhor. Estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim. Todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu máximo, mas não posso aceitar a atitude de certas pessoas. Muitos shows já levei celular na cara, na barriga, enfim… Mas não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça. Eu ainda peguei o celular dessa moça, tentei tirar foto, o armazenamento dela estava cheio, eu devolvi o celular da moça e pedi para que ela organizasse e eu tirasse novamente. Esse rapaz, que acredito que estava embrigado, ele estava muito valente. Acho que ele queria ser mais homem que todos que estavam lá e eu disse que o dele eu não pegava”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio