Jojo Todynho pede desculpas após disparar termo homofóbico contra seguidor

Publicado em 06/08/2018 11:51
Publicidade

Jojo Todynho quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre uma polêmica que ganhou destaque em sites e jornais pouco tempo antes do lançamento de sua nova música, Arrasou Viado, em julho passado. Ela disparou o termo ‘baitola’ contra um seguidor que a chamou de feia.

Leia também: Jojo Todynho confessa que manda nudes e revela suas preferências sexuais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O erro foi que um babaquinha vinha comentando no Instagram de várias pessoas e me chamou de feia. Eu falei para ele: ‘Você é baitola ou só impressão?’. Mas eu não comentei com forma de ofender, mas sim para ele se libertar. As pessoas entenderam de outra forma. Eu errei por ter usado a palavra, que é uma palavra pejorativa, mas não foi forma de ofenda. Mas eu me retratei e pedi desculpas porque na vida todo mundo tem direito de errar”, disse a famosa ao TV Fama, da RedeTV!.

Veja mais: Jojo Todynho é convidada para ‘chá de bebê’ de Sabrina Sato e faz desabafo curioso

A cantora também opinou sobre comentários de um beijo gay no clique de Me Solta, do Nego do Borel“As pessoas dizem que o Nego quis debochar com o personagem, mas eu não vi isso. Eu vi que ele quis mostrar que na comunidade tem todas as formas, tem várias coisas, tudo acontece no baile da gaiola”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio