Ju Moraes se assume lésbica: “Tranquila e serena”

Publicado em 31/08/2018 13:18
Publicidade

Ju Moraes, ex-The Voice Brasil, se assumiu lésbica nesta quinta-feira (30). Ao se assumir, a cantora contou que poucas pessoas sabiam de sua orientação sexual, e que cresceu e foi criada por uma família com princípios machistas.

Leia também: Thalita Carauta se assume lésbica e recebe apoio de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou aqui para falar para vocês o que meus amigos, minha família, meus fãs e grande parte das pessoas já sabem. Eu sou gay, eu sou lésbica, eu sou homossexual, ou até bissexual, ninguém sabe, né? Quem sabe um dia? Mas me considero lésbica hoje”, iniciou.

“Hoje eu me sinto totalmente confortável, tranquila e serena quanto a isso (…) Sou gay desde os meus 20 anos de idade, dos meus 21. Na verdade, até os meus 21 anos eu namorei sempre com homens, o que dificultou muito a minha relação com a minha família depois que eles descobriram a minha orientação. Eu fui criada por uma família heteronormativa, com princípios até mesmo machistas, e que hoje me aceita, me ama, e que convive comigo da melhor foram possível”, declarou.

Veja mais: Lan Lanh protagoniza mão boba em Nanda Costa: “Toque como uma garota”

Ju finalizou seu desabafo aconselhando as pessoas a não desistirem de seu amor. “Eu tenho um caso muito feliz de aceitação. Então, não desistam. Não desistam do seu amor, da sua vida, da sua felicidade”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio