Ken Humano pede desculpas após expulsão de reality show: “Eu me vi dizendo coisas que não queria”

Publicado em 31/08/2018 06:15
Publicidade

Rodrigo Alves, o Ken Humano, se manifestou após ter sido expulso do Big Brother Celebridades, da Inglaterra, após ter ameaçado escalar o muro da casa do reality show e apresentar comportamento duvidoso.

Leia também: Ken Humano brasileiro revela tomar leite de barata para emagrecer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em texto, o brasileiro, que também é famoso no exterior por conta de suas cirurgias plásticas com o objetivo de se parecer com o Ken, personagem namorado da Barbie, reconhece seu comportamento errado e pede desculpas aos fãs.

Veja mais: Ken Humano brasileiro diz guardar costelas retiradas em cirurgia em uma jarra

“Oi, todo mundo! Obrigado por todo o amor e a torcida nos últimos dias, também agradeço todos os comentários carinhosos e as mensagens privadas que recebi, gostei muito. Eu espero que em breve eu possa responder todas as perguntas de vocês e esclarecer os rumores que foram publicados na imprensa internacional. A verdade virá para todos vocês, seguidores e fãs. A única coisa que eu posso falar por enquanto é que estou muito grato pela oportunidade de ter feito parte daquele programa de TV, mas infelizmente não deu certo para nenhum dos dois lados (tanto para mim, quanto para o canal). Eu estava ficando cada vez mais depressivo e agindo incorretamente naquele ambiente. Eu me vi dizendo coisas que não queria e me comportando de forma que eu não pretendia. Em breve, voltarei para a televisão, então fiquem ligados”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio