Madonna rebate críticas após ser acusada de falar só dela em homenagem para Aretha Franklin no VMA

Publicado em 21/08/2018 14:04
Publicidade

Madonna foi convidada pela MTV para entregar o prêmio de Clipe do Ano no Vídeo Music Awards, premiação que aconteceu em Nova York, na noite desta segunda-feira (20). Durante discurso, a cantora foi fortemente criticada por internautas que a acusaram de falar só dela no que deveria ser uma homenagem a Aretha Franklin, que faleceu semana passada.

Leia também: Flávia Alessandra relembra ensaio inspirado em Madonna: “Reinventando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só para esclarecer: eu fui convidada pela MTV para apresentar a categoria. Eles me pediram também para compartilhar histórias da minha carreira que tinham ligação com Aretha Franklin. Eu falei sobre parte da minha jornada e agradeci Aretha pela inspiração”, iniciou.

Veja mais: Ao lado dos filhos, Madonna visita hospital infantil que criou no Malawi

Madonna explicou que nunca teve a intenção de fazer um tributo a rainha do soul. “Eu não tive a intenção de fazer um tributo para ela. Isso ia ser impossível de ser feito em dois minutos, com todo o barulho de uma premiação. Eu não poderia fazer justiça à ela neste contexto. Infelizmente, a maioria das pessoas são dispersas e acham fácil criticar. Eu amo Aretha”, finalizou ela em uma rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio