Márcio Garcia revela segredo para jovialidade e descarta falta de atuar em novelas

Publicado em 06/08/2018 10:42
Publicidade

Márcio Garcia, 48 anos, é conhecido pelo grande público como ator, por conta de seus papéis em Celebridade, Malhação e Anjo Mau, atualmente ele pode ser visto na TV como o apresentador do Tamanho Família, da TV Globo.

Leia também: Tamanho família! Márcio Garcia faz ‘montinho’ em foto com mulher e filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tido como galã, o ator revelou qual o segredo para manter sua jovialidade como destaque. “Tenho uma alimentação saudável, faço exercícios. A Andrea Santa Rosa (esposa) me cobra muito isso, mais por uma questão de estar bem no vídeo. Já fiz tratamento para tirar manchas da pele, passo bastante protetor solar também. Mas praticamente não cuido do cabelo, nunca nem penteio, só ajeito com a mão mesmo”, entregou ele em entrevista ao jornal Extra.

Veja mais: Dupla de galãs! Marcio Garcia e Rodrigo Santoro se encontram em Los Angeles

Márcio disse ainda que se sente realizado como apresentador. “Não sinto muita falta de atuar. De vez em quando faço uma participação em alguns filmes e mato a minha saudade. Sempre me diverti muito apresentando. Gosto de lidar com gente e acho que é hoje, como apresentador, que mais faço a diferença. Na TV, meu foco é 100% no Tamanho Família. E continuo com projetos de cinema. Vou rodar o Delação neste ano, se Deus quiser”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio