Maria Ribeiro se declara para Fábio Assunção em dia de aniversário do ator

Publicado em 10/08/2018 12:08
Publicidade

Maria Ribeiro não deixou de publicar sua homenagem para o namorado, Fábio Assunção, que completa 47 anos nesta sexta-feira (10). A atriz destacou lindas palavras para o ator ao comentar sobre ‘vida nova’.

Leia também: Maria Ribeiro elogia madrasta do seu primogênito, filho com Paulo Betti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz…rs) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos. Segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito elegante e gauche de redesenhar a sua historia”, escreveu ela ao legendar a publicação.

Veja mais: Fábio Assunção e Maria Ribeiro passam final de semana juntos e afastam boatos de término

Fábio também celebrou sua data especial, só que de uma maneira mais reflexiva. “Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso. O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro? Celebrar o presente, melhor. Mergulhar pra dentro, sentir prazer com as conquistas, jogar fora o que não deu certo, estabelecer novas metas? A vida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda. Não quero nada que eu não possa celebrar todo dia. Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio