Nanda Costa relembra quando percebeu que gostava de meninas e fala sobre namoro com Lan Lanh

Publicado em 01/08/2018 12:49
Publicidade

Nanda Costa é destaque da Marie Claire no mês de agosto e em entrevista à revista, abriu sua intimidade e revelou quando percebeu que gostava de meninas. Ela ainda falou sobre o namoro com Lan Lanh, recentemente assumido

Leia também: Nanda Costa e Lan Lanh correm juntas na praia de Ipanema

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado para ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: ‘Caraca!’. E um dos amigos perguntou: ‘Que foi?’. E eu: ‘Acho que gosto de meninas também. E se fosse para escolher alguém para namorar, escolho essa aí, ó’”, contou.

A atriz seguiu falando sobre o encontro entre as duas. “Na época, ela estava casada, nada aconteceu. Anos se passaram e, um dia, fazendo uma novela com o João Miguel Serrano, ele perguntou: ‘Conhece a Lan Lanh? Vocês têm a ver!’. Tinha vivido uma desilusão amorosa e fui jantar com uma amiga, que falou: ‘Não fica mal. Tem tanta mulher legal, por exemplo, a Lan Lanh acabou de separar’”, relembrou.

Veja mais: Nanda Costa comemora capa de revista ao lado da namorada

“Estava procurando apartamento e vim a um prédio na Gávea, quando vi a Lan na janela. Pensei: ‘Ela mora aqui, vou mudar para cá’ [gargalhadas]. Nos cumprimentamos e ela me chamou para um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: ‘Passei um café. Você vai mudar para cá?’. Eu, gaguejando, disse que não sabia, com frio na barriga. E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: ‘Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!’. Fui para Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone”, entregou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio