Roseanne Barr terá personagem morta em série cancelada após post racista

Publicado em 29/08/2018 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roseanne Barr, acusada de racismo por conta de um post polêmico nas redes sociais, em maio, será eliminada da série que leva seu nome de forma definitiva. O programa passará a se chamar The Conners, até seu último episódio ser levado ao ar.

Leia também: Pabllo Vittar vira dubladora de desenho animado da Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do jornal britânico The Sunday Times obtidas com John Goodman, que na produção interpreta o marido de Roseanne, a personagem da atriz morrerá, dando um ponto final na participação da famosa.

“Acho que ele estará desorientado e triste por conta da morte da esposa”, disse o ator em entrevista à publicação. Roseanne, exibida pela ABC, foi cancelada após comentários da atriz em referência a Valerie Jarrett, uma ex-assessora do ex-presidente dos EUA, Barack Obama“A Irmandade Muçulmana e o Planeta dos Macacos tiveram um bebê = VJ”, disse a atriz no Twitter.

Veja mais: Marina Ruy Barbosa revela desejo do marido em ser pai

Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment, comentou a decisão de cancelar a série. “A afirmação no Twitter de Roseanne é abominável, repugnante  com nossos valores, e decidimos cancelar sua série”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio