Simaria revela que não é a primeira vez que contrai tuberculose ganglionar

Publicado em 26/08/2018 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, da dupla com Simone, participou com a irmã do Altas Horas, programa comandado por Serginho Groisman, na TV Globo, e voltou a falar sobre a tuberculose do tipo ganglionar, que a tirou dos palcos por um período de 4 meses.

Leia também: Simaria relembra topless nas Ilhas Maldivas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Umas fãs de São Paulo que me viram no extremo da minha magreza, que ninguém que estava na minha volta tinha percebido, viraram e falaram: ‘Você está muito magra, vai se tratar pelo amor de Deus’”, contou ela, revelando o exato momento em que percebeu que realmente algo não estava certo.

Simaria seguiu seu relato falando sobre o amor de fã. “Fã a gente pode estar parecendo o Satanás e ele diz que a gente está bonito. O cabelo esculhambado e ele diz que a gente está lindo. Ele mente pra gente. E quando eles disseram isso para mim eu falei: ‘Eu estou ruim mesmo’”. 

Veja mais: Simone esclarece rumores de desentendimentos com Simaria

A sertaneja completou afirmando que não é a primeira vez que contrai a tuberculose ganglionar. “É uma doença muito silenciosa. Essa já é a terceira vez que eu contraio, e tudo depende do cuidado que eu tenho com a minha saúde e com o meu corpo. A falta de alimentação direito, a falta de dormir, de não se cuidar, de não malhar, além do nosso trabalho que suga muito a pessoa. Aí foi assim que aconteceu”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio