Ana Paula Almeida
Ana Paula Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-modelo plus size Ana Paula Almeida, que já foi paquita, conta que já chegou a pesar 102kg. Ela conta ao Purepeople que está satisfeita com os resultados, e que o objetivo é continuar emagrecendo.

Leia também: Ana Paula Renault consulta profissionais para eliminar 14Kg que ganhou após BBB16

“Quando você engorda muito, você não tem um parâmetro do quanto engordou. Eu era compulsiva e não tinha forças para emagrecer. Não conseguia malhar, não conseguia ficar só comendo salada e coisas saudáveis. Eu queria açúcar, queria doce. Percebi que tinha que emagrecer e tratar minha cabeça. Precisava entender que era para a minha saúde, mais do que beleza ou estética”, desabafou.


Veja mais: Ana Paula Siebert beija estátua do marido e se declara

“Fiz uma reeducação alimentar. Cortei trigo, laticínios, carboidratos ruins, farinha branca, refrigerantes, doces, açúcar branco. Hoje eu como tâmara, faço doces com coisas naturais. Meu objetivo é continuar emagrecendo com saúde. Quero ficar magra e baixar o percentual de gordura para o meu corpo não sobrecarregar porque estou com 40 anos. Não gosto de me ver larga nas fotos, quero enxugar ainda mais 15 kg”, declarou Ana Paula.