Angélica rebate afirmações de fãs de que não se preocupa com a fatura do cartão de crédito

Publicado em 11/09/2018 09:14
Publicidade

Angélica separou um tempinho da sua segunda-feira (10) para conversar com fãs no IGTV, nova plataforma de vídeos do Instagram. A apresentadora falou sobre carreira e até desmitificou a teoria de que não se preocupa com a fatura do cartão de crédito.

“Quem disse que eu não me preocupo com a fatura do cartão de crédito? Todo mundo se preocupa”, rebateu ela, casada com o comunicador Luciano Huck, ao ser questionada por uma fã sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Boa forma: Angélica compartilha rotina de exercícios com seus seguidores

A loira também falou sobre filhos. “Meus filhos nunca deram piti em público, não. Eles têm carinha de anjo, de santo, mas às vezes ficam nervosos, irritados… Quando percebo que alguma coisa está destemperando, eu já paro a situação… Ainda bem, né? Imagina hoje, com esse negócio de celular, se alguém me fotografa tentando controlar um piti? (risos). Mas, não. Eles são calmos”, garantiu a mãe de EvaBenício e Joaquim.

Veja mais: Luciano Huck faz aniversário e recebe homenagem de Angélica: “Dono do meu coração”

Angélica, por fim, revelou qual o programa dos sonhos gostaria de comandar na TV. “Um programa que eu tenha prazer de estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público, para pessoas que cresceram comigo e me acompanham há tanto tempo”, disse ela.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio