Anitta quebra o silêncio e se posiciona contra Jair Bolsonaro “Eu não apoio”

Publicado em 23/09/2018 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu aceitar o desafio de Daniela Mercury neste domingo (23). A cantora aderiu o movimento #EleNão, contrário ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), após ter sido desafiada publicamente nas redes sociais.

Leia também: Eita! Daniela Mercury desafia Anitta a apoiar movimento #EleNão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma rápida, Anitta publicou um vídeo de resposta falando o que todos os fãs queriam escutar. “Eu não apoio o candidato Bolsonaro”, disse. Em seguida, a carioca desafiou Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil a se posicionarem politicamente.

Veja mais: Anitta ressurge nas redes sociais após fim do casamento com Thiago Magalhães: “Tive uma semana de purificação”

“Quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro para vocês, de uma vez por todas, se não ficou claro, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Também quero deixar claro que em momento nenhum eu desmereci a hashatg (#EleNão), eu só quis dizer para vocês que além de se posicionar com hashtag a gente pode fazer isso durante a nossa vida, são nossas atitudes que mostram nossa luta contra preconceito, machismo, racismo, homofobia, nossa luta pelas minorias…”, destacou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio