Diálogo! Ivete Sangalo explica como lida com o filho Marcelo

Publicado em 25/09/2018 19:02
Publicidade

Ivete Sangalo revelou ao Vídeo Show, nesta terça-feira (25), que preza pelo diálogo com Marcelo, o primogênito de 8 anos, como melhor maneira de lidar com ele.

Leia mais: Fãs cobram Ivete Sangalo por posicionamento político

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando ele faz algo errado, eu digo: ‘Filho, vamos conversar’. Ele responde: ‘Oh, minha mãe, pelo amor de Deus vamos conversar’ ou ‘Mãe, eu prometo que não faço de novo’. Eu digo: ‘Não, vamos conversar’. Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar. ‘Não vamos conversar’ é uma conversa que demora uma hora, fico falando a mesma coisa e ele responde: ‘Tá mãe, tá!”. Eu digo: ‘Tá mãe não, agora você ouve que a mamãe vai lhe dizer como é que é porque antes a mamãe lhe ensinar do que o mundo lá fora, que não terá o mesmo carinho e atenção. Aproveita a oportunidade”, disse a cantora, em conversa com Mônica Salgado, no programa.

Veja também: Ivete Sangalo posa poderosa e exibe look metalizado

A baiana ainda contou quais coisas seu marido, Daniel Cady, faz que a deixa irritada: “Tira a roupa, sai do lugar e caminha para o box. Ele tira a roupa, sai da calça e deixa a calça lá”, desabafou, e complementou dizendo que Marcelo não tem a mesma atitude do pai: “Ele tem que ter, além de muita independência, a consciência de que vive em comunidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio