Luiza Possi oficializa união com Cris Gomes, diretor de TV

Publicado em 30/09/2018 10:08
Publicidade

A cantora Luiza Possi e o diretor de TV, Cris Gomes, do Show dos Famosos, oficializaram a união neste sábado (29), e contaram com a presença de alguns famosos, como Fátima Bernardes, Christiane Torloni, Eliana e Zizi Possi.

Leia também: Luiza Possi distribui simpatia ao ser fotografada em aeroporto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os pombinhos se conheceram durantes os ensaios da primeira edição do programa exibido no Domingão do Faustão, do qual Luiza participou. Em entrevista para rádio, a loira chegou a revelar quem teve a primeira atitude de chegar no outro: “Ele é diretor do Faustão. A gente se conheceu lá. Você vê que é sério porque a primeira coisa que ele fez foi me colocar de George Michael. Então merece a Madonna. Ele não me xavecou. A gente ficou amigos primeiros, ele disse que nem me reparou. Também, a gente se conheceu eu de George Michael”, contou.

Veja mais: Luiza Possi faz exercícios de biquíni à beira da piscina em sua casa

“Um belo dia, eu olhei para ele e perguntei: ‘Você não vai sair com a gente?’. Ele respondeu: ‘Não posso’. Eu chamei todo mundo da produção e falei: ‘Eu vou casar com o Cris Gomes. Avisem’. Eu fui muito rainha da Escócia. Passou uma semana, não aconteceu nada. Eu perguntei se eles avisaram e eles disseram que não, que acharam que eu tinha bebido, e eu realmente tinha bebido, mas eu levo a sério. A gente ficou e pronto, a gente nem namorou”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio