Pabllo Vittar rompe parceria com grife de sapatos após dono declarar apoio a Bolsonaro

Publicado em 03/09/2018 11:47
Publicidade

Pabllo Vittar rompeu parceria com a grife de sapatos Victor Vicenzza, após o dono, que dá nome à marca, declarar apoio a Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República nas eleições 2018.

Leia também: Fãs apontam Anitta detonando Pabllo Vittar em suposto áudio vazado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata”, inciou Pabllo nos Stories do Instagram.

“Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+ da qual faço parte”, disse a cantora ao anunciar fim da parceria com a grife.

Veja mais: Pabllo Vittar vira dubladora de desenho animado da Netflix

Em comunicado divulgado à imprensa, Victor Vicenzza destacou que o fato de apoiar Bolsonaro publicamente não muda seu pensamento em relação ao apoio a comunidade LGBTQ+. “Quanto a questão de oportunismo, quero deixar claro minha opinião. Para que a minha, ou qualquer outra empresa, continue operando de forma sustentável, é necessário lutar contra todas as ideologias socialistas e comunistas que invadiram o país. Sendo assim, aproveito esta oportunidade para posicionar-me. Pink Money. Se eu, Victor, estivesse exclusivamente pensando em dinheiro, sob hipótese alguma, manifestaria publicamente meu posicionamento político. Estou junto na sua luta, por uma nação grande, próspera e unida “.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio