Simone revela que quer eliminar 6 kg e relata drama após gravidez

Publicado em 13/09/2018 11:24
Publicidade

Simone, da dupla com a irmã, Simaria, acordou cedinho nesta quinta-feira (13) e seguiu rumo ao consultório médico para acertar detalhes para uma dieta na tentativa de eliminar cerca de 6 kg.

Leia também: Fabulosa! Simone Mendes compartilha seu luxuoso closet com seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto dirigia, Simone relatou drama que tem enfrentado desde que ficou grávida de Henry, 4 anos, seu filho com o piloto Kaká Diniz. Ela contou que chegou a pesar 74 kg, engordando 20 kg.

“Subi na balancinha ontem e ainda nada. Quando engravidei do Henry, pesava 57 kg e engordei 20 kg. Como não tive leite, ele teve que tomar da lata e, com isso, me dificultou ainda mais a emagrecer, porque a amamentação ajuda a mulher a perder peso”, iniciou a coleguinha.

Veja mais: Simone e Kaká Diniz completam 5 anos de casamento com viagem ao México

“Cheguei aos 74 kg, com 1,52 cm, e fiquei nos 64 kg. Vivo nele! Quando engordo um pouco vou aos 65, 66, 67 kg, só que é muito pro meu tamanho. Então, 59, 58 kg eu ficaria feliz. Permaneceria com esse shape de gordinha, mas não ficaria magrinha como vocês já me viram, porque é muito feia! Eu prefiro mais cheinha, me acho mais bonita”, explicou a estrela.

Simone (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio