Aos 40 anos! Carolina Dieckmann afirma se sentir mais bela do que na juventude

Publicado em 31/10/2018 17:21
Publicidade

A atriz Carolina Dieckmann disse ao jornal Extra, que hoje, no auge dos seus 40 anos, se sente mais bonita do que na adolescência.

Leia mais: Carolina Dieckmann revela, através das redes, qual seu lugar preferido para rezar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na adolescência, eu era obesa. Era braço gigante, peito gigante, coxa gigante…. Toda inflada. Isso nunca foi um problema, mas confesso que gosto muito mais do meu corpo e da minha beleza depois que tive meu filho Davi. Me acho mais bonita hoje do que aos 13 anos. Gosto de ver meus ossos, a maçã do rosto, os braços mais finos, os peitos menores. É dessa beleza que gosto mais”, contou a loira.

Veja também: Carolina Dieckmann exibe barriga chapadíssima e explica: Estou no trabalho

A famosa encontrou uma forma de lidar bem com a chegada da maturidade: “Eu me sinto mais bonita porque, desde que fui mãe, entendi que essa era a pessoa que eu queria ser. A felicidade é o que nos deixa mais bonitos”, apontou, e ainda revelou alguns cuidados que toma para se manter sempre linda: “Uma coisa que comecei a fazer foi usar vitamina C no rosto. E tiro a maquiagem, coisa que não fazia antes. Comprei um aparelho de remo, que mexe com o corpo inteiro e não machuca articulação. Mas não tenho rotina de nada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio