Bruno Montaleone revela planos para o futuro com Sasha Meneghel, em entrevista

Publicado em 27/10/2018 17:19
Publicidade

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumiram o namoro publicamente no penúltimo dia de 2017, e desse tempo pra cá transbordam romantismo nas redes sociais ou em atos públicos. O ator foi entrevistado pelo ‘jornal Extra’ e fez revelações.

Leia também: Bruno Montaleone arranca suspiros ao exibir barriga tanquinho em ensaio fotográfico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha atualmente cursa faculdade de Moda em Nova York e por lá está residindo, portanto, os encontros entre os pombinhos são esporádicos. Atualmente no ar em ‘O Tempo Não Para’, o ator tem mais esse empecilho para ver sua namorada. Sobre a saudade, pontuou:

“A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha super topa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal”.

Veja mais: Xuxa Meneghel revela planos para o futuro e analisa namoro de Sasha com Bruno Montaleone

Montaleone complementa a publicação, ainda se afirmando romântico à publicação e que planeja uma surpresa para a filha de Xuxa: “Adoraria fazer uma visita sem que ela esperasse. Já pensou como seria se Sasha chegasse da faculdade e desse de cara comigo? Estou louco para matar a saudade. Penso em casar e ter filhos”.

Espie: Sasha Meneghel posta selfie romântica com Bruno Montaleone e ‘explode’ em curtidas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio