“Estamos sujeitos a várias influências ruins”, revela Lucas Lucco, sobre exposição excessiva do namoro

Publicado em 26/10/2018 16:06
Publicidade

O cantor Lucas Lucco, que acabou de lançar seu novo álbum, A Origem, falou em uma entrevista para a QUEM, sobre seu relacionamento com a maquiadora Lorena Carvalho.

Leia mais: Novo álbum! Lucas Lucco lança A Origem nas plataformas digitais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e a Lorena entramos em um consenso que a gente não precisa ser o tipo de casal que vai mostrar tudo [nas redes sociais]. A gente fala sobre o nosso namoro de outras formas, posta uma foto, filma um momento ou outro. É mais natural, sem aquela parada de ser um casal: ‘Nossa, somos um casal, olha aqui! Eu não gosto disso nela, ela não gosta disso em mim. Façam perguntas!’. Um relacionamento é muito mais do que isso. Tem que ser uma base sólida. Ficar expondo demais isso estamos sujeitos a várias influências ruins. Somos um casal normal, não precisa ser midiático”, explicou. O casal está junto desde 2013, entre términos e voltas.

Veja também: Lucas Lucco e namorada trocam declarações de amor nas redes sociais

O famoso ainda falou da importância da família na sua vida: “São meus pilares. A família, as pessoas que eu amo de verdade. Quando eu falo em família também coloco minha equipe, meu assessor, pessoas que são base para fazer as coisas acontecerem. Esse pilar todo mundo tem que ter, o pilar familiar”, finalizou.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho em avião (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio