“Foi muito difícil para nós essa decisão”, afirmam Marlon e Maicon sobre separação da dupla

Publicado em 31/10/2018 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Marlon e Maicon anunciou a separação, após uma parceria de 34 anos. A assessoria de imprensa confirmou o rompimento dos irmãos por meio de um comunicado nesta quarta-feira (31).

Leia mais: Tragédia! Sertanejos Fabio & Guilherme morrem em acidente de carro e serão enterrados em MG

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecidos pelo sucesso Por te amar assim, eles chegaram a lançar 10 CDs e dois DVDs: “Informamos que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria após 34 anos. Foram tempos de muitas lutas, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a dupla. O mercado mudou e percebemos que o espaço para nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria sempre foi firmada em respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor”, afirmou a nota no Instagram.

Veja também: Revelação no sertanejo com Saudade Nível Hard, Yasmin Santos afirma: Se a gente não sofrer por amor, a vida nem vale a pena

Os sertanejos admitiram que a decisão de se separar foi bem pensada e difícil de ser tomada: “Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos para sempre, mas infelizmente a vida tomou novos rumos. Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrados para a eternidade da música sertaneja, neles são contados e cantadas toda nossa verdade e nosso melhor como artistas. Somos gratos aos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil para nós essa decisão, mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui para a frente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio