Grávida de gêmeas, Fabiana Justus, filha de Roberto, é assaltada

Publicado em 30/10/2018 11:53
Publicidade

Grávida de gêmeos, Fabiana Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus, foi assaltada enquanto se encaminhava para uma festa com o marido, Bruno Levi D’Ancoma, na Avenida Brasil, Zona Oeste de São Paulo, no último domingo (28).

Leia também: Justus comemora gravidez de gêmeas da filha, Fabiana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em relato nas rede sociais, Fabiana contou que um bandido quebrou o vidro do carro em cima dela e roubou seu celular de última geração. A famosa e os bebês passam bem, apesar de alguns cortes pelo corpo devido aos estilhaços de vidro.

“Eu estou bem, graças a Deus. O carro estava parado, estava chovendo, o insulfilm do carro era preto e tinha vidro antifurto. Nem era para quebrar. Nós fomos ser responsáveis, porque o Bruno ia beber no casamento e eu não queria voltar grávida dirigindo de madrugada. Então, fomos ser responsáveis de ir de Uber e nos ferramos”, disse ela.

Veja mais: Pai coruja! Roberto Justus recebe “sanduíche de beijos” das duas filhas

“Eu demorei muito para acalmar porque foi muito barulho. O Bruno achou que o carro tinha levado um tiro. Eu achei que tinham batido no carro mas de repente eu vi a mão que me arrancou o celular. Mas acho que o mais assustador foi imaginar o que poderia ter acontecido. O video era escuro, eu estava com o celular perto do meu rosto. O cara poderia ter batido em minha cabeça. Sorte que ele só pegou o celular”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio