Izabella Camargo é diagnosticada com Síndrome de Burnout e anuncia afastamento da TV

Publicado em 19/10/2018 11:00
Publicidade

Izabella Camargo, a moça do tempo do telejornal matinal Hora Um, da TV Globo, foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout, um distúrbio psíquico que danifica os aspectos físicos e emocionais da pessoa.

Leia também: Maju ganha elogios de fãs em casamento de Tralli e Tici; confira o look da jornalista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em post no Instagram, Camargo anunciou pausa da TV — no jornal global ela também atua como apresentadora substituta nas folgas da titular Monalisa Perrone. Ela relembrou que durante o trabalho conheceu um casal que destacava a importância de uma vida menos acelerada.

Veja mais: Ticiane Pinheiro comemora primeiro JN de César Tralli e Sandra Annenberg juntos

“Nossas vidas se cruzaram anos atrás a partir de algo que nos afligia: o tempo. Eu estava pesquisando o conteúdo para meu livro — que está parado há 4 meses por questões da minha saúde — quando conheci o casal formado pela Michelle e o Eduardo. Eles investiam tempo de suas vidas para propor calma, respiro e pausa numa cidade em que o lema é acelerar o tempo todo… Tempos depois tive o privilégio de ver o sonho deles acontecendo em São Paulo no primeiro Desacelera SP, um dia sem pressa! Ali eu pude contribuir com o que estou sentindo na pele: o excesso de presente #burnout. Se existe verdade, amor e interesse genuíno em contribuir para uma sociedade melhor, vai dar certo”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio