José de Abreu e Regina Duarte

Os mundo das celebridades segue movimentando questões políticas. Após Regina Duarte declarar apoio a Jair Bolsonaro (PSL) e posar ao lado do candidato, José de Abreu, colega da atriz, usou as redes sociais e a criticou fortemente.

Leia também: José de Abreu posa ao lado de ex-presidente e vibra: “Lula 2018”

“Nossos colegas, Regina Duarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou héteros, estamos APAVORADOS com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível uma colega de tantos anos não respeitar isso!”, destacou Abreu.
Em outra mensagem, José detonou a colega de emissora após um post em que ela critica o ex-presidente Lula e o PT, usando como argumento o valor da bolsa-presidiário ser superior ao do salário mínimo.
“Oi, colega Regina. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas ‘dar um Google’ evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia”, disparou. Regina, no entanto, optou pelo silêncio.