Letícia Santiago escreve carta em homenagem à filha

Publicado em 02/10/2018 12:02
Publicidade

Letícia Santiago publicou uma cartinha aberta em homenagem à filha, Stela, que nasceu na quinta-feira (28) passada. Nesta manhã de terça-feira (02), a ex-BBB destacou os momentos fofos com a herdeira em casa.

Leia também: Nasce Stela, filha de Letícia Santiago

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estrela florida, minha segunda noite com você em casa foi bem mais tranquila! Você mamou melhor, dormiu melhor. Quem não dormiu fui eu! Rs. Te olhando dormir em paz, mamãe fica aqui pensando em como ser alguém melhor. Uma mulher melhor, uma esposa melhor, uma pessoa melhor!”, disse.

 “Nos últimos tempos, em que estive pra cima e pra baixo defendendo as ideias que eu quero pro mundo que você irá conviver, certamente abri mão do meu descanso de final da gravidez; deixei de curtir minha licença como mulher e mãe… e você acabou sentindo daí de dentro, né! Ainda que possa ter se incomodado com a correria, espero que um dia entenda que a mamãe sempre será aquela que vai lutar e se precisar arregaçar as mangas pra isso, não vai medir esforços”, e continuou.

Veja mais: Letícia Santiago exibe boa forma aos 7 meses de gestação

“Correr atrás daquilo que acredito, e nesse caso, eu continuo acreditando no papai que escolhi pra você. No cara que um dia você terá um orgulho danado de saber que não se acovarda nunca, que assim como a mamãe, acredita no poder dos jovens como um dia você será, e que só abaixa a cabeça pra quem é grande de verdade: DEUS. Tão feliz de ter você do meu lado, minha Stela… obrigada por dar tanta vontade e garra pra mamãe. Você chegou como a primavera nas nossas vidas!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio