Silvia Poppovic separa roupas plus size para venda especial: “Do meu closet para o seu”

Publicado em 08/10/2018 15:41
Publicidade

A jornalista Silvia Poppovic decidiu colocar à venda, a partir do dia 10 de outubro, algumas roupas plus size, de marcas como Marina Rinaldi, Eileen Fisher, Ralph Lauren, Dana Buchman e Lafayette 148.

As peças de grife custarão entre 40 e 400 reais, e de acordo com a organização, a maior parte delas são importadas e serão comercializadas com preços em conta. “Do meu closet para o seu”, diz a apresentadora, considerada um dos nomes mais importantes da TV nos anos 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fabulosa! Simone Mendes compartilha seu luxuoso closet com seguidores

Segundo a assessora da loja colaborativa da Madee Moda Plus, localizada no Itaim Bibi, em São Paulo, Silvia separou quase 400 peças únicas e variadas, como calças, jaquetas, camisas de seda, vestidos de festa e calçados. Recentemente, a famosa perdeu mais de 30 quilos, e foi isso que motivou seu desapego luxuoso.

Veja também: Zilu Godoi vai sortear peças de seu guarda-roupa para fãs

“Fui a primeira mulher fora do padrão a apresentar um programa de TV diário e representei essas mulheres com orgulho por um longo tempo. Agora quero deixar o meu acervo disponível para que outras mulheres possam se sentir lindas e muito bem vestidas”, afirmou.

Silvia Poppovic (Foto: Divulgação)
Silvia Poppovic (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio