“Sinto um vazio de estar na estrada sem ela”, desabafa Simone sobre estar nos palcos sem a irmã

Publicado em 01/10/2018 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone acaba de provar que estar nos palcos sem Simaria, não é a mesma coisa, e decidiu cancelar todos os shows até que a irmã se recupere.

No mês de setembro, Simaria comunicou que precisaria ficar longe dos palcos, por recomendação médica, até o fim do tratamento contra uma tuberculosa ganglionar. Já é a segunda vez que a cantora se afasta, e até o momento presente, Simone está cumprindo a agenda de shows sozinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Pagar no débito? Simone Mendes confessa hábito simples na hora das compras

“Foram quatro meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês [fãs] diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã”, disse ela, em um comunicado divulgado nesta segunda-feira (1º). Simaria passou mal no último dia 13, e ficou em observação no hospital. Os novos exames apontaram uma necessidade de repouso, previsto para até o final do ano.

Veja também: Se Deus me der uma menina, eu já comprei o sapatinho, revela Simone sobre futuro bebê

“Sentiremos saudades dos shows, mas, nesse momento, preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã”, desabafou a cantora. Serão mantidos alguns contratos da dupla sertaneja, com autorização prévia do médico, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio