“Várias clínicas me ofereceram para fazer cirurgia”, revela MC Bin Laden, que escolheu fazer dieta e academia

Publicado em 25/10/2018 20:27
Publicidade

Em um bate papo com o EXTRA, por telefone, direto do Chile, o funkeiro Mc Bin Laden falou sobre sua mudança de visual, e disse que está 30 quilos mais magro, e pretende perder mais.

Veja mais: MC Bin Laden replica foto do antes e depois e surpreende internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Várias clínicas me ofereceram para fazer cirurgia, mas eu preferi o lado mais difícil, que é fazer dieta e academia. Se eu falar que tomei essa decisão só por saúde estarei mentindo. Foi por isso, mas também porque queria cuidar da minha aparência, ter um visual novo, tanto no lado pessoal, como artístico”, disse o famoso, de 24 anos.

Leia também: Réplica? Whindersson Nunes zoa a si mesmo, por conta de polêmica selfie com Larissa Manoela

Há cinco meses, o foco na dieta tem se intensificado, na vida do cantor, que fez tudo acompanhado de médicos e nutricionistas. Ele ainda disse que abriu mão de hambúrgueres em excesso e refrigerantes, e aprendeu a comer vegetais: “Tenho 1,87m de altura e estou pesando 107 quilos. Vou chegar nos dois dígitos. A minha meta principal é ficar entre 78 kg e 80 kg. Estou tranquilo, no foco, porque quero uma meta saudável. E estou louco para perder a barriga, para fazer uns clipes sem camisa, mas com o tanquinho”, disse, entre risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio