Viúva de Mr. Catra fez desabafo em dia que marca um mês da morte do cantor: “Custo a acreditar que você se foi”

Publicado em 09/10/2018 11:19
Publicidade

Silvia Catra, a primeira das três viúvas de Mr. Catra, que faleceu em setembro vítima de um câncer gástrico, usou as redes sociais para lamentar a morte e fazer uma homenagem ao marido.

Leia também: Mr. Catra será homenageado em premiação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esta foto me traz linda recordação. Hoje faz um mês. Custo a acreditar que você se foi… e na verdade coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando, arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo, como você sempre dizia. Para poder receber a família. É assim que quero lembrar e tento todos dias esquecer as últimas cenas que passamos no hospital. Lindas e tristes”, desabafou Silvia.

“Mas venho agradecer tudo que me ensinou. Muito obrigada por me fazer esta fortaleza. Várias vezes me perguntei o motivo e qual era a minha missão. Hoje eu sei o porquê. Só tenho a agradecer a família que você me deu. Meus filhos, amigos, fãs e todos que tem orado por nós”, destacou.

Veja mais: “Que tristeza gente, acho que estou ficando louca”, desabafa primeira esposa de Catra

Silvia concluiu o texto lamentando saudades do amado. “Meu amor, fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda. Não se esqueça de fazer o canil, pois logo estaremos todos juntos, até os nossos cachorros, para continuarmos a vida eterna. Sinto muitas saudades, mas o meu maior conforto é que vamos ficar juntos na eternidade. Sempre te amarei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio