Adriane Galisteu compartilha closet e exibe sua coleção de 72 botas

Publicado em 20/11/2018 12:03
Publicidade

Adriane Galisteu mostrou que é viciada em sapatos! A atriz fez um vídeo para o Youtube, e dividiu com seus inscritos uma coleção de 72 botas, inclusive uma que ganhou do ex-namorado, o piloto Ayrton Senna, morto em 1994.

Leia mais: Adriane Galisteu curte final de semana em Campos do Jordão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A louca do sapato voltou e agora ela gosta de botas. Pode estar no auge do verão e eu uso bota mesmo”, disse ela. “Tenho um monte de bota! Estou até nervosa de saber que eu tenho tanta bota. Minha mãe não vai deixar eu comprar mais nenhuma, nem o Vittorio (filho), nem o meu marido”, brincou a morena, casada com Alexandre Iódice, com quem tem Vittorio.

A famosa mostrou botas compradas em outros países, como uma vermelha no estilo cowboy comprada no Texas, Estados Unidos. Ela também guarda com carinho a bota dada por Senna.

Veja também: Adriane Galisteu usa look preto para votar em São Paulo

“O Ayrton me deu. Ele estava em uma corrida na Alemanha. Me deu um revival agora. A gente andando na rua e eu só tinha uma bota e estava começando a me machucar e falei para ele: ‘Quero outra bota’. Mas achava tudo muito careta. Entrei em uma loja da Harley Davidson e olhei para essa bora e ele falou: ‘Essa não. Você não vai ter essa bota’. Ele não queria comprar. Achou feia e de machona. Naquela época mulheres usavam coisas mais delicadas. tanto enchi o saco dele, que ele comprou e no final falou: ‘Você sabe que ficou estiloso’. E ele gostou”, lembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio