Casada com Guimê, Lexa revela se pretende ter filhos logo

Publicado em 09/11/2018 20:14
Publicidade

Durante conversa com a apresentadora Faa Morena, do Ritmo Brasil, Lexa contou seus planos de ser mãe! A dona do sucesso Sapequinha, também falou sobre suas expectativas para comendar seu primeiro bloco carnavalesco.

“Podia ficar na minha, mas vou ser dona de um trio [elétrico] e estou me achando muito. Sempre fui fã do Carnaval. Quando senti a energia [de um trio elétrico] pensei, ‘preciso disso para vida’”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Lexa e Guimê relatam cheiro forte no avião: A catinga está f***

Casada desde maio com MC Guimê, ela confessou que não pretender aumentar a família, por enquanto: “Vou demorar para ter filho. Estou em um ótimo momento da minha carreira, trabalhando como uma maluca e com 23 anos, só tenho 23!. Me veem e acham que eu sou mais velha, porque casei e apareci cedo na mídia. Quero aproveitar mais [a carreira] e o maridão”.

Veja também: Lexa posa plena na praia de Anguilla

Já sobre a vida a dois, ela comentou as mudanças no relacionamento depois de trocar as alianças: “Eu acho que ele mais me tranquiliza do que eu acalmo ele. Você sabe que eu sou muito mais agitada e ele é todo sereno, mas realmente o casamento melhora muito as pessoas, parece que a gente cria um eixo para onde voltar”, disse. “A parte ruim [do casamento] é que eu sou bagunceira, deixo toalha em cima da cama e levo bronca. Ele é muito organizado, eu sou a errada da casa”, finalizou.

MC Guimê e Lexa (FOTO: Leo Franco / AGNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio