Claudia Leitte
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Record TV)

Claudia Leitte foi um dos destaques do Teleton 2018, maratona solidária levada ao ar pelo SBT neste final de semana. No encerramento da atração, Silvio Santos interagiu com a cantora e após receber um pedido de abraço, soltou um comentário. “Esse negócio de abraço o deixa excitado”.

Leia também: Claudia Leitte celebra aniversário do marido e se declara na web

Claudia não conseguiu esconder tamanho desconforto, mas mesmo assim tentou fugir do assunto. “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”. Silvio enfatizou sua fala: “Não, excitado é de excitado mesmo”, reafirmou ao vivo.


Nesta manhã de segunda-feira (12), Claudia quebrou o silêncio e comentou sobre o episódio. “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo. especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!. Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, iniciou.

Veja mais: “Um pouco de todos os meus jeitos”, revela Claudia Leitte sobre novo clipe

“A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se. Parece-nos normal!. E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, esposa, amiga, empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Mas, nós que somos vítimas. ‘Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?’. Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!”, concluiu a estrela. Leitte usou uma imagem em que surge reflexiva.

Claudia Leitte
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)