Claudia Leitte quebra silêncio e fala sobre episódio com Silvio Santos no Teleton: “Senti-me constrangida sim!”

Publicado em 12/11/2018 09:13
Publicidade

Claudia Leitte foi um dos destaques do Teleton 2018, maratona solidária levada ao ar pelo SBT neste final de semana. No encerramento da atração, Silvio Santos interagiu com a cantora e após receber um pedido de abraço, soltou um comentário. “Esse negócio de abraço o deixa excitado”.

Leia também: Claudia Leitte celebra aniversário do marido e se declara na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia não conseguiu esconder tamanho desconforto, mas mesmo assim tentou fugir do assunto. “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”. Silvio enfatizou sua fala: “Não, excitado é de excitado mesmo”, reafirmou ao vivo.

Nesta manhã de segunda-feira (12), Claudia quebrou o silêncio e comentou sobre o episódio. “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo. especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!. Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, iniciou.

Veja mais: “Um pouco de todos os meus jeitos”, revela Claudia Leitte sobre novo clipe

“A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se. Parece-nos normal!. E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, esposa, amiga, empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Mas, nós que somos vítimas. ‘Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?’. Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!”, concluiu a estrela. Leitte usou uma imagem em que surge reflexiva.

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio