Demi Lovato
Demi Lovato (FOTO: Reprodução/Instagram)

Como exposto anteriormente, Demi Lovato sofreu uma overdose no final de julho e por consequência precisou ficar 10 dias internada num hospital. Contudo, em agosto se internou numa clínica de reabilitação química, a fim de se tratar. Desde então, se mantinha reservada.

Leia também: Ladrões planejavam invadir casa de Demi Lovato, segundo investigações

Em contrapartida, fez sua primeira aparição pública depois desse ‘hiato’, ao registrar o seu voto nas eleições para compor a nova equipe de governantes nos Estados Unidos. Demi tirou foto em frente a urna e se resumiu a escrever o seguinte:


Estou muito grata por estar em casa a tempo de votar! Um voto pode fazer a diferença, então certifique-se de que sua voz seja ouvida! Agora, saia e vote”. O clique alcançou a marca de quase 5 milhões de curtidas.

Veja mais: Demi Lovato fala sobre internação: “Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Mãe de Demi Lovato informa a quanto tempo a cantora está sóbria: “orgulhosa dela”

Todos sabem que em julho desse ano, Demi Lovato foi internada depois de uma overdose por abuso de drogas, inclusive pouco tempo depois dela escrever a música ‘Sober’. Sua mãe foi entrevistada pela rádio ‘Sirius XM’ e fez novas revelações. Numa entrevista, que você pode ver logo abaixo, Dianna De La Garza se mostrou orgulhosa pela cantora: “Sim, ela está sóbria há 90 dias. Eu não poderia estar mais agradecida ou orgulhosa dela, porque o vício é uma das piores doenças. Não é nada fácil e não existem caminhos fáceis”