Eduardo Costa chama Fernanda Lima de ‘imbecil’ e Rodrigo Hilbert sai em defesa da esposa

Publicado em 09/11/2018 13:40
Publicidade

Fernanda Lima usou discurso cheio de empoderamento no Amor & Sexo desta terça-feira (06) na Globo. O monólogo não agradou Eduardo Costa, que criticou fortemente a apresentadora. Ele a chamou de ‘imbecil’ em discurso cheio de ódio e raiva publicado nas redes sociais.

Leia também: Fernanda Lima se revolta com comentário de hater e dispara: “Vaza, Satanás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda destacou. “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca  a mulher que resiste e não desiste…”, disse. 

As palavras foram suficientes para despertar a ira de Eduardo, que não economizou nas palavras. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro, Agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista. Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, completou.

Veja mais: Eduardo Costa divide opiniões ao se exercitar vestindo camiseta com estampa política

Rodrigo Hilbert entrou na confusão e saiu em defesa da esposa. “O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo. Mais amor!”, exclamou ele. Eduardo então veio às redes sociais justificar toda sua ira. Segundo ele, é um homem que não mede o que fala. “Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso”. Fernanda não rebateu o sertanejo e bloqueou os comentários das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio