Estudante de nutrição, Mariana Goldfarb fala sobre seu foco em atuação

Publicado em 11/11/2018 11:45
Publicidade

Em conversa com a QUEM, Mariana Goldfarb contou que seu foco atual é investir na carreira de atriz. Ela está se preparando para dar este novo passo na sua vida profissional, e diz estar estudando muito.

Leia mais: Mariana Goldfarb rebate internauta que a chamou de vulgar por mostrar estrias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou estudando muito. Faço nutrição e também um curso para ser atriz. Não sei o que eu quero fazer novela ou filme, eu estudo sem pensar nisto. Estudo porque amo, gosto, porque e me faz feliz. O que vier, se vier, será bem vindo e se não vier será também”, disse a modelo.

Veja também: Mãe de Flávia Alessandra insinua a volta de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Sobre beleza, a apresentadora, que namora o ator Cauã Reymond, disse que se sente sensual, mas depende do momento: “Eu me considero uma mulher sensual. Depende do momento, tem dias que quero estar natural e outros que gosto de ser mulherão. E eu sou super desprendida, ajo do jeito que acordo no dia”. Ela ainda falou que sua relação com moda é de conforto e liberdade: “Eu gosto de vestir coisas que me deixam confortáveis e que eu me sinta livre. A moda quando bem empregada transforma a vida de uma pessoa. Para mim a moda é isto, ser quem você é”, afirmou.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (FOTO: AGNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio