“Eu via flashes de coisas que me atormentavam”, revela Lady Gaga

Publicado em 12/11/2018 19:21
Publicidade

Lady Gaga fez um discurso emocionante sobre saúde mental! Ela contou, na última edição do Patron of the Artists Awards no SAG-AFTRA, que teve de lutar contra pensamentos suicidas. Ela também chegou a pedir para Hollywood fornecer melhores planos de saúde para os artistas.

Leia mais: Lady Gaga causa alvoroço ao publicar fotos de nudez artística

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comecei a perceber que eu olhava para o espaço e apagava por segundos ou minutos”, disse Gaga, segundo a Revista Variety. “Eu via flashes de coisas que me atormentavam. Experiências que estavam em meu cérebro e eu pensava ‘Vou tratar isso depois’”, afirmou. 

Veja também: Poderosas! Anitta chama atenção por ultrapassar Lady Gaga em número de seguidores

“Esses também eram sintomas de dissociação e estresse pós-traumático. Eu não tinha especialistas em saúde mental em minha equipe”, revelou. “Mais tarde, isso foi se transformando em dor físicas crônica, fibromialgia, ataques de pânico, traumas e espirais mentais debilitantes, que incluem ideação suicida e comportamento masoquista”. “Eu precisava de ajuda. Eu gostaria que existisse um sistema que me fizesse dizer não aos ambientes tóxicos de trabalho e pessoas de comportamento questionável”, finalizou.

Lady Gaga (Foto: Reprodução/ Youtube)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio