Fátima Bernardes posa em clima de romance com Túlio Gadêlha: “Amor, cumplicidade”

Publicado em 27/11/2018 14:25
Publicidade

Fátima Bernardes é só felicidade ao lado do namorado, o político Túlio Gadêlha. A apresentadora global usou as redes sociais neste começo de tarde de terça-feira (27) para posar em clima de romance com o amado.

Leia também: Fátima Bernardes posa ao lado do namorado e lamenta fim de férias em Amsterdã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nosso encontro mais longo, nesse primeiro ano juntos, foi assim: cheio de cumplicidade, de amor, de esperança”, disse a estrela. Eles agora se preparam para um novo destino de férias. A apresentadora, no entanto, não revelou para onde vai.

Veja mais: Fátima Bernardes relata episódio machista e debocha: “Estou adorando”

A tour da famosa com seu ‘mozão’ teve início em Paris, seguindo para Toulouse, na França; Berlin, na Alemanha e Amsterdã, na Holanda. Nas redes sociais, o casal já se tornou o queridinho da web. Os fãs são só elogios. “Uma chuva de bençãos pra vocês dois! Casal de mentes e corações lindos!”, disse uma fã. “Viva a vida, Fátima”, aconselhou outra.

 

Fátima Bernardes relata episódio machista e debocha: “Estou adorando”

Na noite desta sexta-feira (23), Fátima Bernardes fez uma queixa no Stories do amado Túlio Gadêlha. Nos vídeos, ela não economizou no deboche. A jornalista apareceu em uma mesa com um jantar e uma cerveja do lado.

“Cerveja ele perguntou, acredite se quiser, se você queria uma cerveja de homem ou de mulher. A de homem é grande, de mulher pequenininha. Depois ele falou que a minha salsicha era menor que a dele porque homens precisam de mais proteínas que mulheres”, falou. “Estou adorando esse lugar”, ironizou ela, no restaurante localizado na Alemanha.

O casal está curtindo momentos mágicos na Europa, e o aniversariante do mês, Túlio, tem compartilhado tudo em suas redes sociais. Recentemente, ele compartilhou uma curiosidade sobre Berlim, na Alemanha, ao visitar o Memorial dos Judeus Mortos da Europa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio