Giovanna Lancellotti não aprova quem fica com ex-namorado de amiga

Publicado em 27/11/2018 17:36
Publicidade

Giovanna Lancellotti conversou com Julia Faria sobre relacionamentos. Ela deu sua opinião sobre o que acha a respeito de ficar com ex-namorado de amiga.

Leia mais: Giovanna Lancellotti revela que já fez sexo em local público

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma coisa é uma conhecida, uma pessoa que você não seja próxima. Pessoas amigas eu não gosto e também não gosto que façam comigo”, comentou a musa, que está solteira há quase um ano. Ela namorou com Gian Ewbank, irmão de Gio Ewbank.

Veja também: Giovanna Lancellotti se joga em praia carioca: Choque térmico

Ela ainda disse que já ficou um tempo sem ficar com ninguém: “Já passei um tempo sim, eu não estava a fim. O que irrita é que algumas amigas enchem, ficam no pé, mas eu explico que não estou a fim, que estou de boa”, concluiu.

Giovanna Lancellotti revela que já fez sexo em local público

A atriz Giovanna Lancellotti foi a convidada do quadro Checklist, do canal Hottel Mazzafera. Ela falou sobre assuntos picantes e também negou os rumores de envolvimento com Caio Castro.

Em determinado momento do bate papo, ela confessou que já fez sexo em local público. “Mas hoje em dia me dá medo. Fiz, mas com respeito também. Não em um lugar para todo mundo ver”, explicou. Gio está solteira desde dezembro de 2017, quando terminou seu namoro com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

A famosa sempre foi alvo de rumores de que teria algo a mais com Caio Castro, seu colega de profissão, mas ela descartou a possibilidade: “Caio é meu irmão, tenho uma tatuagem com ele”, revelou.

Sobre relacionamentos, ela disse que o ciúmes de relações passadas surgiram por conta dos caras e não dela. “Já tive namorado que estimulou meu lado ciumenta, que no final nem eu estava me reconhecendo. Mas tive também namorados que me deixavam muito segura“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio