Gracyanne Barbosa posa com Belo e se irrita com seguidor que criticou pernas do cantor

Publicado em 12/11/2018 12:46
Publicidade

Gracyanne Barbosa aproveitou o domingão (11) para curtir dia de sol e praia. A musa fitness posou agarradinha com o marido, Belo, e respondeu questionamentos de fãs sobre as penas do cantor serem finas. “O ideal seria treinar, mas ele não quer”, explicou a estrela.

Leia também: Gracyanne Barbosa posa deslumbrante e filosofa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um comentário, o fã questiona se Belo treina as pernas. “Não, e eu não treino braços. Sei que o ideal seria treinar, mas ele ainda não quer. Então tudo bem. Belo não é atleta, quero que ele tenha saúde, se sinta bem, viva bem e está ótimo assim”, disse a famosa, de forma educada.

Veja mais: Pole dance! Gracyanne Barbosa ensaia coreografia sensual de Halloween

Em seguida, um seguidor detonou o marido da musa fitness, e rapidamente Gracy se estressou. “Povo chato! Se incomoda até com as pernas do Belo. Fico pensando nessas pessoas, que perdem tempo reparando no outro, não sabem ver as coisas boas, não tem noção do quanto é melhor dizer coisas boas”, pontuou.

Gracyanne Barbosa comenta sobre dificuldade com dieta nova: “Não está fácil”

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram, nesta terça-feira (23), para fazer um desabafo com seus seguidores, sobre a dieta nova que está se adaptando.

A esposa de Belo, que estava acostumada a comer apenas frango e batata doce, precisou mudar sua dieta e agora está sofrendo para se acostumar com a inclusão de legumes na alimentação: “Tentando pôr cor na minha alimentação, não tá fácil”, escreveu na foto da salada que estava comendo.

Gracyanne Barbosa rebate fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio