Leo Santana faz cirurgia no olho e tranquiliza fãs sobre estado de saúde

Publicado em 06/11/2018 23:38
Publicidade

Leo Santana costuma ser muito ativo: seja em sua vida pessoal, nos projetos que tem na música ou nas redes sociais. Entretanto, o cantor baiano precisou dar uma ‘freada’ devido a uma rápida operação que teve que se sujeitar.

Leia também: Namorando de novo? Leo Santana filma momento de chamego com Lore Improta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ferramenta de stories do Instagram, com o intuito de tranquilizar seus seguidores, postou foto e escreveu: “Espera aí… Não é exame de próstata. Até porque não tenho idade para isso… Vou fazer uma cirurgia simples no olho! Tudo certo na Bahia”. Logo em seguida, compartilhou breve vídeo com a equipe de saúde: “Gratidão pelo carinho”.

Leo aparecia com toda a indumentária hospitalar e sorrindo no registro. De acordo com informe da assessoria do cantor à ‘QUEM’, o motivo da intervenção foi um incômodo sinal no olho.

Veja mais: Luiz Bacci e mais famosos atacam de cupidos em foto de Leo Santana e Lore Improta

Leo Santana lança música e videoclipe de ‘Crush Blogueirinha’

Ainda estamos na primavera, mas Leo Santana fez mais um lançamento já visando o verão. Num clima animado, com muita cor e dança, o baiano lançou a música ‘Crush Blogueirinha’ e seu consequente videoclipe. O cantor divulgou o clipe no YouTube — que passou de 445 mil visualizações em 24 horas — e a música nas principais plataformas digitais, na quinta-feira (1). Nas imagens, conta-se com a participações das influenciadoras digitais: Bianca Andrade, Gabi Lopes e Carol Mamprim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio