Luiz Bacci diz que é ‘bruto’ na hora do sexo

Publicado em 28/11/2018 14:25
Publicidade

Luiz Bacci voltou a responder perguntinhas picantes dos fãs na noite desta terça-feira (27). Nas redes sociais, o jornalista garantiu que costuma ser ‘bruto’ na hora do sexo. Ele também recebeu elogios por suas partes íntimas.

Leia também: Luiz Bacci é comparado ao namorado da Barbie e faz desabafo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é bom na hora H? Me mostra!”, provocou um fã ao questioná-lo. “Bruto”, devolveu Bacci. Em outra publicação, Luiz brincou de completar a frase. “Eu vou, tu vai, eu…”. Assanhadinho, ele então completou: “Te agarro”.

Veja mais: Luiz Bacci encontra Jerry Smith e web pira com clique: “gêmeos”

Uma fã não se intimidou ao elogiar os dotes de Bacci. “Seu ‘bilu’ é lindo igual o seu sorriso”. “Tarada!”, exclamou ele. Recentemente o famoso revelou que já havia feito gluteoplastia, mas desmentiu a própria afirmação após repercussão na imprensa.

Luiz Bacci responde fã (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luiz Bacci viaja para Nova York, ostenta luxos e exalta gastronomia da cidade

Depois da morte de Marcelo Rezende, Luiz Bacci assumiu o comando do ‘Cidade Alerta’ e tem rendido ótimos resultados a frente do telejornal diário. O jornalista foi curtir merecidos dias de descanso e seguiu viagem para Nova York.

“Vou até ali e já volto”, escreveu ele sem dar maiores detalhes de onde estava indo e o que iria fazer. Os seguidores se dividiram entre elogiar o sorriso de Bacci e desejar boa viagem para ele. “Esse é o meu garoto”, escreveu Renato Lombardi, colega de emissora.

Poucas horas depois, ele foi postando selfies e outros detalhes de sua viagem a Nova York, que é a cidade mais populosa dos Estados Unidos. Luiz Bacci mostrou o cartão personalizado em seu avião, o luxo do hotel e se rendeu a um restaurante americano. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio