Marília Mendonça declara que tem mais medo de ser traída do que de morrer

Publicado em 05/11/2018 18:10
Publicidade

Durante o programa Fofocalizando, do SBT, desta segunda-feira (5), a cantora Marília Mendonça lembrou de como surgiu a inspiração para a composição de ‘Cuida bem dela’.

Leia mais: Marília Mendonça mostra evolução de seu emagrecimento e incentiva seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A história é a seguinte: esse meu ex chegou num aniversário que eu estava fazendo e falou para o atual… ‘Eu saí da vida dela porque não mereço ela, não presto. Agora, se eu descobrir que você está fazendo malandragem com ela, vou voltar. Porque se for para fazer malandragem vai eu’. Isso aconteceu”, disse a artista, explicando ainda que quando só compunha queria muito escutar os homens cantando músicas que valorizassem as mulheres: “Sou mulher e a mulher quer sempre puxar para o lado dela”, explicou.

Veja também: Marília Mendonça revela real motivo de torcicolo e arranca gargalhada de fãs

A loira também admitiu que já passou por algumas traições, mas nunca conseguiu levar os relacionamento adiante: “Eu perdoo, mas sigo minha vida”, destacou, reconhecendo que também já traiu e se arrepende. “Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Eu era muito moleca e não é coisa que ser humano tenha que fazer. E a traição por vingança também não vale a pena. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio