Marília Mendonça faz pocket show no casamento da mãe

Publicado em 21/11/2018 10:56
Publicidade

Marília Mendonça esteve em Goiânia, Goiás, nesta terça-feira (20) para um compromisso especial. A cantora foi a atração musical do casamento da mãe, Ruth Moreira, com Devyd Fabrício. Nas redes sociais, convidados compartilharam cliques.

Leia também: Será? Marília Mendonça anuncia que nunca mais irá beber

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela soltou a voz ao cantar a música Seja Bem-Vinda, de Mr.Dan, ao entrar no local da cerimônia. No Twitter, Mendonça comemorou a fase especial de sua matriarca. “Obrigada por compartilharem comigo a felicidade da minha mãe. Ela tá toda toda falando que só tem foto dela no feed”.

Veja mais: Marília Mendonça faz desabafo sobre amor e revela que quer se casar: “Odeio ser solteira”

Famosos como Maiara, da dupla com Maraísa, Ferrugem e Juliano, da dupla com Henrique, assistiram à cerimônia de união da mãe de Marília Mendonça. O look escolhido pela sertaneja foi um vestido todo florido.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Record TV)

Marília Mendonça faz desabafo sobre amor e revela que quer se casar: “Odeio ser solteira”

A cantora Marília Mendonça acordou com vontade de colocar pra fora todos os seus sentimentos. Nesta manhã de sexta-feira (09), a sertaneja desabafou sobre amor e revelou que quer se casar, destacando que ‘odeia ser solteira’.

“Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido. Pedi pra minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar”, contou ela, sem rodeios. A estrela destacou que não curte ser sozinha no amor.

“Eu realmente quero descanso no amor. Odeio ser solteira. Eles insistem em te ver como forte demais para me aguentar. Ou fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem”, desabafou ela em mensagens publicadas no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio