Pai de Neymar sobre Bruna Marquezine: “Nossa relação não muda”

Publicado em 26/11/2018 21:33
Publicidade

O pai do jogador Neymar, Neymar da Silva Santos, cultiva uma amizade com a ex-nora, Bruna Marquezine. Diferente do que muita gente imaginava, já que a atriz terminou com o craque no mês passado, o pai garante que nada mudou.

Leia mais: Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, surge de biquíni e encanta fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa relação não muda. Não tem uma relação de ex-sogro. Nós somos amigos”, garantiu, em entrevista durante o coquetel beneficente em prol da ONG I Know My Rights, que foi realizado nesta segunda-feira (26), em São Paulo.

Veja também: Solidariedade! Marquezine apresentará evento beneficente do ex Neymar

“Isso não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho, eles tem que resolver”, falou. Quando perguntado se ele esperava uma reconciliação, o pai se manteve discreto: “Eu só espero algo que possa ser bom para os dois”, finalizou.

Solidariedade! Marquezine apresentará evento beneficente do ex Neymar

Bruna Marquezine mostrou que apoiar uma causa nobre é prioridade! Mesmo separada de Neymar, desde outubro, a atriz não deixará de comparecer ao evento Behind the Scenes, do Instituto Neymar.

Quem deu a notícia foi a mãe do craque, Nadine Gonçalves, através do seu Instagram. Ela confirmou que Bruna apresentará o ensaio de Natal, que será realizado no próximo dia 26 de novembro, em São Paulo.

“Convites limitados para assistir aos bastidores do ensaio do Feliz Natal Believe. O @institutoneymarjr, @wnbproducoes e @ikmr_brasil convidam você a assistir com exclusividade os bastidores do @feliznatalbrasil. Dia 26/11/18, às 16h no Ginásio do Ibirapuera/SP. Toda renda será revertida para a ong IKMR que faz um trabalho incrível cuidando de crianças refugiadas. Você pode adquirir o convite para o coquetel direto com a @ikmr_brasil por 80 reais. Ajude! O evento tem a participação do coro infantil Jolie, formado pelas crianças refugiadas e será apresentado pela @brumarquezine”, postou Nadine.

Os seguidores adoraram a atitude de Bruna: “Bruna, orgulho de você! Deixou assuntos pessoais de lado por uma causa muito linda! cada dia que passa mostra ser bem mais madura. Orgulho de ser sua fã”, elogiou um seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio